Postagens populares

quarta-feira, 29 de junho de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO :1º lugar em campeonato de Jiu Jitsu da Rotam

Agente penitenciário fica em 1º lugar em campeonato de Jiu Jitsu da Rotam

Publicado Quarta-Feira, 29 de Junho de 2016, às 12:44
CenárioMT

O agente penitenciário Anderson Santana, diretor do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE), ficou em 1º lugar no campeonato Estadual de Jiu Jitsu Esportivo 2016, etapa Cuiabá. O campeonato é um projeto da Polícia Militar (PM), denominado “Jiu Jitsu Rotam” coordenado pela Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam). O agente, além de participar como aluno do projeto, atua também no auxílio às crianças e adolescentes atendidas pela ação. 
“Gostaria de dedicar esta vitória a minha família, em especial a minha esposa, aos meus colegas de trabalho e aos mestres Fábio Andrade, cabo Roderiki, diretor do projeto, ao soldado Paz e a José Rondon”, diz o diretor do SOE, órgão vinculado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Anderson destaca a participação do policial militar Wagner Ferreira da Silva, 30 anos, como grande incentivador e parceiro de treino.
Há um ano e meio participando do projeto, Santana já conquistou o 2º lugar no Sul-Americano de Jiu Jitsu Esportivo 2016, mesma colocação que ele conseguiu na etapa do Estadual realizado em 2015 em Campo Verde. Ainda em 2015, o agente penitenciário ficou em 3º lugar no Estadual de Jiu Jitsu Esportivo, em etapa realizada no município de Rondonópolis (214 km de Cuiabá).
O projeto “Jiu Jitsu Rotam” proporciona atividade esportiva a crianças e adolescentes de Cuiabá, com o objetivo de promover a prática esportiva, fortalecer e prevenir que as crianças e adolescentes fiquem em situação de vulnerabilidade social. “Trazer essas crianças para o convívio conosco complementa a educação e fortalece a disciplina”, declara o coordenador do projeto, cabo da Rotam Roderiky Cardoso Ferreira.http://www.cenariomt.com.br/m/533380/agente-penitenciario-fica-em-1o-lugar-em-campeonato-de-jiu-jitsu-da-rotam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário