Três detentos da cadeia de Timóteo ficam feridos após registro de motim
Presos foram para o hospital, mas estado de saúde não foi divulgado. Celas da unidade ficaram danificadas, após a confusão.
28/10/2016 07h34 - Atualizado em 28/10/2016 08h57
Três presos ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital, depois de um motim registrado na cadeia de Timóteo, localizada no bairro Primavera, na noite dessa quinta-feira (27). Segundo a PM, eles gritavam palavras de ordem com ameaças e batiam nas grades.
A PM explicou que a perícia da Polícia Civil foi até a unidade com o carro do IML e muitos familiares acharam que algum preso morreu dentro da unidade, mas não houve registro de morte. Segundo o órgão os peritos atualmente andam apenas no carro do Instituto Médico Legal.
Ainda de acordo com a polícia, diversas celas tiveram as estruturas danificadas. A confusão foi controlada no fim da noite, e os presos foram encaminhados para as celas. O estado de saúde dos detentos que foram levados para a unidade hospitalar não foi divulgado.
O G1 entrou em contato com a Secretária Estado de Defesa Social (Seds), para comentar o assunto, mas até o momento não houve o retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário