Postagens populares

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

" SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES PRESO AO JOGAR PACOTE DENTRO DO PRESÍDIO"

Suspeito de vários crimes é preso ao jogar pacote em presídio de Cacoal
Com jovem foram apreendidos objetos furtados, drogas e arma de mentira. Dentro da sacola arremessada na unidade havia um canivete.
09/10/2016 15h11 - Atualizado em 09/10/2016 15h11
Do G1 Cacoal e Zona da Mata
Drogas e objetos furtados foram encontrados pela PM na casa do suspeito (Foto: Rogério Aderbal/G1)Drogas e objetos furtados foram encontrados pela
PM na casa do suspeito (Foto: Rogério Aderbal/G1)
Após uma denúncia anônima, um jovem de 20 anos foi preso na manhã deste domingo (9), ao jogar um pacote com produtos ilícitos no presídio de Cacoal(RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Com o suspeito foram apreendidos vários objetos furtados, drogas e um simulacro de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao ser questionado se havia jogado alguma coisa sobre o presídio, o jovem confessou o crime.
Conforme a PM, a central de operações recebeu uma denúncia de que havia um jovem parado em frente à Delegacia de Polícia Civil, e que ele estava tentando jogar um pacote na cobertura do presídio que fica aos fundos da delegacia.
Uma guarnição de plantão foi enviada par atender a ocorrência e conseguiu localizar o suspeito em uma rua próxima da delegacia. Ao abordar o jovem, os policiais reconheceram o suspeito, por ter diversas passagens pela Justiça por diversos crimes. Ao ser questionado se havia jogado alguma coisa sobre o presídio, o rapaz confessou o crime.
Após confessar o crime, o suspeito recebeu voz de prisão e ainda relatou que havia drogas escondidas em sua casa. Diante da informação, a equipe foi até a residência e localizou uma sacola debaixo de um colchão com 28 porções de maconha, um simulacro de arma de fogo, que segundo o suspeito, era usado para praticar roubos em Cacoal e em outras cidades.
Os policiais encontraram também na residência vários objetos sem comprovação de origem, entre eles celulares e tabletes, além de uma chave de moto que era usada para furtar motocicletas.
O pacote jogado no presídio foi localizado por agentes penitenciários que constataram que havia um canivete dentro. A Perícia Criminal foi acionada e foi até a casa do suspeito onde realizou a perícia dos objetos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário