Polícia
Ex-agente penitenciário é baleado em tentativa de homicídio no Pacaembu
20/08/2016
Juliano Carlos
Tentativa de homicídio e troca de tiros aconteceu na noite de quinta-feira
Juliano Carlos
Um comerciante que é ex-agente penitenciário foi baleado durante tentativa de homicídio ao ser surpreendido pelos criminosos armados dentro de seu próprio estabelecimento comercial.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (18), quando segundo testemunhas o empresário R.S.M., 34 anos, estava em sua pizzaria na avenida Ramid Mauad em companhia de sua esposa D.A.C., 35 anos, quando em determinado momento R. foi abordado por dois bandidos que estavam em uma motocicleta de grande porte. Os acusados sacaram pistolas e efetuaram vários disparos contra a vítima que correu para os fundos do comércio, mas foi perseguida e os acusados continuaram os disparos conseguindo atingi-lo. Nesse momento os bandidos saíram do comércio e viram uma viatura da 191ª Companhia que se deslocava para atender uma ocorrência na rua Felipe Cordeiro, no bairro Marajó I, e eles atiraram várias vezes contra os policiais militares que também revidaram efetuando disparos.
O acusado que estava conduzindo a motocicleta fugiu em alta velocidade pela via sentido à rodovia BR-262, e o acusado que estava na garupa e tinha invadido o comércio fugiu pulando os muros do pátio de um posto de combustíveis que fica ao lado da pizzaria. Durante a fuga o criminoso abandonou o capacete que ele usava e a pistola.
R. foi socorrido pela sua esposa que o encaminhou para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), e durante os atendimentos os médicos constataram que ele foi atingido por três tiros, sendo dois na mão esquerda e um na virilha esquerda.
Rastreamento
Buscas. Várias viaturas da PM realizaram rastreamentos, mas os acusados de tentativa de homicídio não foram presos e estão sendo procurados por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Uberaba. A vítima R. passou por cirurgia e permanece internado em observação no Hospital de Clínicas da UFTM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário