Postagens populares

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Postes para câmeras de segurança são derrubados em favela de BH

Segundo PM, suspeito usou trator para derrubar estruturas.
Ato foi feito em local de venda de drogas no Aglomerado da Serra.

Do G1 MG
Suspeito usa trator para derrubar postes onde seriam instaladas câmeras de segurança no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de BH (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Suspeito usa trator para derrubar postes onde seriam instaladas câmeras de segurança no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de BH (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Três postes onde seriam instaladas câmeras de segurança do “Olho Vivo” foram derrubados na madrugada desta segunda-feira (1º) no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, um trator foi utilizado na ação.
Os postes estavam montados na Avenida Mem de Sá. O ato de vandalismo foi descoberto durante um patrulhamento. As marcas dos pneus do trator estavam no chão perto das estruturas.
A região é conhecida pelo tráfico de drogas, de acordo com a PM. Ninguém foi preso.
O G1 perguntou à corporação quando as câmeras seriam instaladas e se já há previsão para arrumar os postes e aguarda uma resposta.
Três postes foram derrubados no Aglomerado da Serra, em BH (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Três postes foram derrubados no Aglomerado da Serra, em BH (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/08/postes-para-cameras-de-seguranca-sao-derrubados-em-favela-de-bh.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário