Seis criminosos mineiros se aproveitaram da onda de crimes que vem amedrontando a população do Espírito Santo para realizar roubos em Vila Velha, região metropolitana de Vitória. A quadrilha saiu de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em direção à cidade litorânea e foram flagrados com diversos produtos, sobretudo aparelhos eletrônicos, que foram roubados em lojas de Vila Velha. Os bandidos foram presos na madrugada de terça (7).
Segundo confirmou o delegado Peterson Santos ao Bhaz, A quadrilha foi detida pela Guarda Municipal da cidade, que realizou uma abordagem após atitude suspeita dos criminosos, que circulavam com seis pessoas em um carro durante a madrugada. Inicialmente, os mineiros se passaram por turistas perdidos.
Após os guardas realizarem uma revista no veículo em que os criminosos estavam, foram encontrados diversos produtos: 12 celulares, três cordões, duas câmeras digitais, dois tablets, um aparelho de som, um relógio, dois xampus, uma mochila infantil com etiqueta, além de um pé-de-cabra, dois revólveres calibre 38 e 13 munições intactas.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Vila Velha e foram presos. A Polícia Civil do Espírito Santo afirma que a quadrilha se aproveitou do momento de paralisação da Polícia Militar do Estado para realizar os roubos. Segundo a Guarda Municipal, eles não foram as únicas pessoas de outras cidades que foram detidas em Vila Velha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário