Homem que agrediu vigilante é transferido para presídio da Grande BH
As agressões contra a mulher aconteceram no sábado (17), no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Três Corações; caso ganhou as redes sociais e causa revolta
PUBLICADO EM 21/12/16 - 19h48
O homem que agrediu a vigilante de um clube de Três Corações, no Sul de Minas, e que estava preso nessa cidade, foi transferido para Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), o suspeito, de 34 anos, está em uma unidade prisional da região metropolitana. O local, por medida de segurança, não foi divulgado. A assessoria da Seap também não precisou a data da transferência.As agressões aconteceram no último sábado (17), no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Três Corações, mais conhecido como "Clube Atalaia", na saída de uma festa. Testemunhas filmaram as agressões e o caso ganhou as redes sociais, causando revolta.
Relembre
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decretou, no último domingo (18), a prisão preventiva do homem de 34 anos que foi flagrado em vídeo agredindo sua mulher, uma delegada da Polícia Civil, e a vigia de um clube de Três Corações, no Sul de Minas Gerais. O crime aconteceu no último sábado (17) dentro do Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército da cidade, mais conhecido como "Clube Atalaia".
O mandado foi expedido pelo juiz Rodrigo Heleno Chaves, plantonista de Cambuquira, na mesma região. O acusado, que foi preso em flagrante por lesão corporal grave, segue em uma unidade prisional da região, conforme a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).
A covarde agressão contra a segurança ganhou repercussão em todo o país. No vídeo, que viralizou no fim de semana, é possível ver o suspeito bastante agressivo, discutindo com a vigilante. “Ela é minha esposa e eu 'tô' com vergonha do que ela está fazendo”, diz o homem durante a briga.
Em determinado momento ele dá um soco no rosto da segurança, que cai no chão. Com a vítima já caída, ele puxa o cabelo dela e acerta um chute em seu rosto, antes de ser contido por outros frequentadores do clube. Assista:
Pelo Facebook, a vigilante postou o vídeo e desabafou: "Olá pessoal, acabei de chegar em casa como o vídeo está rolando não escondo de ninguém, apenas estava fazendo minha obrigação. Para muitos que vi que defenderam ele, só tenho a dizer se fosse você, sua filha, sua parente ele seria um coitadinho como muitos disseram? Fui vítima de um vagabundo que bateu na mulher dele, eu fui ajudar ela nem sequer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mas eu tenho minha consciência limpa que mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento! E vamos me ajudar a divulgar essa publicação e que a justiça seja feita e já foi que esse vagabundo já ta preso essas horas! Só queria agradecer a todos pelo carinho", disse a vítima em sua página pessoal.
http://www.otempo.com.br/mobile/cidades/homem-que-agrediu-vigilante-é-transferido-para-presídio-da-grande-bh-1.1414849
Nenhum comentário:
Postar um comentário