Agressões em confusões no CSE
Os agentes evitaram duas mortes nos últimos dias, em Ipatinga
Os agentes do Centro Socioeducativo (CSE), localizado no Centro de Ipatinga, tiveram muito trabalho nos últimos dias, com confusões e brigas entre os adolescentes internados por atos infracionais. Somente no domingo e segunda (17/4), foram registradas duas confusões entre os menores infratores. É o terceiro caso de tentativa de homicídio registrado neste mês na unidade.
O primeiro caso foi no fim da tarde de domingo, tendo com vítima, um adolescente de 15 anos. O rapaz recebeu uma “gravata” no pescoço, golpe dado por um outro rapaz de 17 anos. O objetivo era para “subir o gás”, ou seja, matá-lo.
A vítima, com todo o esforço, conseguiu chutar várias vezes a porta do alojamento (cela), atraindo a atenção dos agentes. O adolescente foi acudido pelos funcionários, que impediram a consumação do homicídio.
Já na noite de segunda-feira, os agentes foram atraídos por chutes na porta do alojamento 7 e ao verificarem, depararam com dois adolescentes, de 15 e 16 anos, chutando a cabeça de um rapaz de 17 anos que se encontrava desmaiado.
A vítima da agressão foi encaminhada para ser medicada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e liberada em seguida. Os dois casos serão repassados para a Justiça.
http://www.diariodoaco.com.br/ler_noticia.php?id=49573&t=agressoes-em-confusao-no-cse
Nenhum comentário:
Postar um comentário