Por Edvaldo Machado
Policiais penais do Brasil.
Penso que na primeira mobilização ou seja a da invasão, os agentes mostraram ao Brasil e ao mundo que existe sim uma categoria chamada agente penitenciario, futuros policiais penais que, contribui com a sociedade no que diz respeiro à segurança pública e merecemos respeito por parte dela e principalmente do governo.
Na segunda ficou evidemte tudo isso, quanto todo o país e o mundo registrou através da imprensa escrita, falada e televisionada e tambem registrado por cada um de nós, o aparato policial montado para conter o ímpeto da nossa manifestação justa e ordeira em busca dos nossos direitos.
Quero conclamar toda a claase, para mais um embate no dia 23 de maio atendendo á convocação da Fenaspen, sindicatos e associaçoes.
Vamos todos juntos, mobilize sua unidade, sua região e sua cidade. concientiza seu colega acerca da importancia dessa luta. converse com seu diretor, peça liberação para estar na luta, ou troque de plantão com seu colega ou peça sua folga para esse dia.
Acho interessante e fortalecerá muito cada unidade ou região montar sua caravana para reforçar as caravanas oficiais dos sindicatos. Em MG por exemplo pela enorme extensão territorial e expressivo número de agentes não será suficiente os ônibus disponibilizados pelo sindicato.
O presidio Martinho Drumond montou uma caravana nessa última e pretendemos novamente nos mobilizarmos para a próxima. Perdemos uma batalha mas não perdemos a guerra.
Vamos renovar nossas forças e nossa esperança. vamos com força pra cima deles, e como um só homem darmos o brado de vitória.
Vamos lotar Brasília, no mínimo 5000 homens para essa próxima mobilização.
Nesse momento, vamos afastar toda diferença no que diz respeito á políticas sindicais, vamos unir à nossas lideranças em prol da luta contra um mal maior. É nossa carreira que está em jogo.
juntos somos mais fortes, unidos somos imbatíveis.
Policia Penal já!
Diga não à pec 287.
Edivaldo Machado
Asp MG.
Comissão Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário