Postagens populares

sábado, 11 de agosto de 2018

a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou...

Bandidos invadem casa de agente penitenciário em Uberlândia e são recebidos a tiros. Um morreu

Enviado por: Carolina Vilela 11/08/2018
Rua Amora, no Bairro Pacaembu
Agente reagiu à invasão no Bairro Pacaembu – Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa
Criminosos invadiram no início da tarde deste sábado, 11, a casa de um agente penitenciário no Bairro Pacaembu, em Uberlândia, que reagiu recebeu os invasores a tiros. A informação inicial da Polícia Militar (PM) é de que eram quatro elementos. Pelo menos dois bandidos foram baleados e um morreu. Dois conseguiram fugir.
A Polícia ainda está em diligências no local.

Um pé de tênis de um dos invasores ficou no local – Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os feridos. Eles foram levados em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Nenhum deles portava documento de identificação, mas foram identificados posteriormente.

Lucas Eduardo de Paula Freitas estava em parada cardiorrespiratória e morreu. Roberto Soares continua internado em estado gravíssimo com hemorragia ativa.


http://v9vitoriosa.com.br/policia/bandidos-invadem-casa-de-agente-penitenciario-em-uberlandia-e-sao-recebidos-a-tiros-um-morreu/

domingo, 5 de agosto de 2018

Oito pessoas são presas tentando entrar na Penitenciária de Patrocínio com drogas e celulares nas partes íntimas


Oito pessoas são presas tentando entrar na Penitenciária de Patrocínio com drogas e celulares nas partes íntimas
Sete mulheres foram presas na manhã deste domingo (05/08), ao tentarem entrar na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, com materiais ilícitos introduzidos no órgão genital. Após denuncia anônima que algumas mulheres estariam em um veículo no estacionamento da Penitenciária, introduzindo drogas e celulares nas partes íntimas. A Polícia Militar foi acionada e durante procedimento de revista, sete mulheres confessaram estar portando nas partes íntimas, entorpecentes, carregadores e aparelhos celulares, que seriam entregues para detentos.
Após as sete mulheres, retirarem e entregarem o material: 03 aparelhos celulares GT Star, 05 invólucros de maconha, 02 invólucros de cocaína e 02 carregadores. De acordo informações repassadas a nossa reportagem do Patrocínio Notícias, militares foram informados que no estacionamento da área externa da unidade prisional, havia um homem em um veículo, Gm/Omega GLS, ano 1995, de cor azul, placas BZI-5445, com mais materias ilícitos em seu interior, no veículo os militares encontraram, um tablete de maconha pesando cerca de 130 gramas. O veículo foi apreendido e o condutor Matheus Passareli da Silva, de 20 anos, juntamente com as sete mulheres: Laura Cristina de Morais Carvalho, de 21 anos, Amanda Silva, de 31 anos, Priscila Neves da Silva, de 30 anos, Claudiene Raul Umbelino, de 30 anos, Paloma Cristina Abadia Geronimo, de 23 anos, Mara Lúcia da Silveira, de 35 anos e Simone Aparecida de Souza, de 36 anos, foram presas em flagrante, e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
 

Mulher é assassinada a tiros em fila de visitantes do Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte


Por Redação, 05/08/2018 às 09:31 
atualizado em: 05/08/2018 às 10:23
TEXTO: 
 
Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã deste domingo na fila de visitantes do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte. A vítima é Ketlin Silva Ventura, de 29 anos, que, segundo a Polícia Militar (PM), estava foragida por tráfico de drogas. Conforme a PM, ela visitaria Lucas Leonel, preso por também envolvimento com a venda de entorpecentes.
Testemunhas afirmam que Ketlin era a primeira integrante da fila e que um homem teria chegado pedindo que ela tirasse o capuz. Em seguida, ele disparou cerca de oito tiros contra a mulher. Houve correria entre as várias pessoas que aguardavam para entrar no local. As informações iniciais são de que o criminoso fugiu em um veículo Fox prata.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.